terça-feira, 12 de julho de 2011

Jojo + explicações e Shin Tennis no Oujisama

Vamo lá, galera. Mais alguns capítulos de Shin Tennis pra vocês, entrando agora no volume 04 da molecada que joga tênis. =]
E de Jojo eu trago só um capítulo... pois é, pouquinho. Mas nessa semana vou agilizar mais, podem ter certeza.
E vamos a uma explicação: Então, o Zé Krom, na hora de editar, esqueceu de por 2 páginas do capítulo 72 de Jojo, as 2 últimas. Ele pede desculpas pelo ocorrido. E para galhere que já baixou o capítulo não ficar sem ler as duas páginas eu coloquei elas dentro do capítulo 73, numa pasta separada. Quanto aos demais, eu upei o capítulo novamente.

Bem, é isso ai.
Depois apareço aqui ( ainda nessa semana ) com mais coisas. =]




Capítulo 73 [4shared] [MediaFire]




Capítulo 27 [4shared] [MediaFire]
Capítulo 28 [4shared] [MediaFire]
Capítulo 29 [4shared] [MediaFire]
Capítulo 30 [4shared] [MediaFire]


E ai estão, mais capítulos para vocês. =]
Até mais ver, moçada. Vou puxar meu ronco agora.
Bom download e ótima leitura!

6 comentários:

IgorGX disse...

Valew pelos 4 capítulos de shin prince of tennis Nijimura. Tem previsão pro lançamento dos próximos?

Henrique Nijimura disse...

Previsão de um dia certo eu não tenho, mas provavelmente hoje pela madrugada eu lance mais alguns.

Luan disse...

Valew pelos caps...

Bem que achei engraçado o cap.72 de JBA terminando daquele jeito xD

Anônimo disse...

Kombawa
Parabéns pelo ótimo trabalho do bizarrescans mas e hoshi engi sai quando?
Vc´s poderiam pensar na possibilidade de trancafiar o preto num calabouço so deixando e voltar a ver a luz do dia novamente quando o manga fosse concluido xD

Ass. Dai Kurosaki-sama

dan disse...

valeuzãooooooooooo!

IgorGX disse...

Nijimura, sem querer ser chato, é q estou mt anscioso, qdo e qtos capitulos de shin prince of tennis vc vai lançar da prox vez?

Postar um comentário

Curta a Bizarre