quinta-feira, 28 de abril de 2011

Shin Prince of Tennis 12

Mais um capítulo de Shin Prince of Tennis. A fase das eliminatórias estão sendo bem legais, hein? E pensar que isso é só o começo... Ta indo bem demais!



E, gente, paciencia. Como falaram no post anterior: Nós fazemos isso porq somos fãs, porq gostamos. Todo mundo aqui tem um tempo desgraçado para estudar, trabalhar, cuidar de assuntos pessoais ( sim, tem gente da staff aqui que já cuida de sí próprio ) e afins. É mole? Por hora, só New Prince of Tennis vai ser postado nessa semana. Acredito que na próxima semana apareça algum capítulo de outra série. Se for o caso, Shingeki no Kyojin também aparecerá por essas bandas. O nosso revisor não faz isso por mal, o cara tem uma vida.
Desculpem se em alguma parte do post eu fui grosso, não foi minha intenção.
Só queremos fazer um bom trabalho para os nossos leitores.

Ah, tentem dar uma chance a outras séries que trabalhamos aqui. Acredito que não se arrependerão.

No mais, obrigado aos que nos entendem. ( e ignorem os erros de português... Sério, eu não to bem do juizo. )

1 comentários:

BordelAnimes. disse...

Olá. Gosto muito do trabalho de vocês, eu pessoalmente prefiro Enigma (mas também gosto de outras séries). E queria saber se vocês quiserem, eu posso ajudar nessa série, só falarem o que precisam, VALEU!

Postar um comentário

Curta a Bizarre