terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ashita no Joe 10 + Parceria + Gripe FATAAAALLL!!!

*Cof Cof* Olá a todos, meus amiguinhos desse canal. E é com muito prazer que trago até vocês o décimo capítulo de Ashita no Joe, o que fecha o volume 01. \o/
E olhe só, o que é melhor: com um aliado nos ajudando.
Qual é o scan? Pois eis que eu apresento: Akiba Scans!!!
A Galera lá trabalha com várias séries bacanas. Entre elas tem Bakuman que dispensa comentários. Simplesmente pelo fato de ser dos mesmos criadores de Death Note!!! E isso já rezume bem meu comentário, certo? =]
Acompanhem por lá essa série fantástica. Vocês irão adorar. ^^
Eis o endereço da manolada: http://akibascans.wordpress.com/




Muito bom o lançamento, né? Pois é, também achei. xD
Não sou bom com previsões, mas vamos lá: Jaja pinta mais um capítulo de Enigma por essas bandas, fiquem de olho. =]

2 comentários:

Anônimo disse...

Vlw pelo cap, eu já acompanhava a Akiba scans, ótima parceria, e Bakuman é foda o/o/o/o/!

Max Andrade (PAAF) disse...

caramba! bixo tava esperano por isso, agora eh só upar o vol 1 completo pra eu baixar
XD

Postar um comentário

Curta a Bizarre