sábado, 24 de março de 2012

A aliança que deu certo! JoJo's Bizarre Aliance!

Fala moçada.
Hoje venho aqui postar algo que é de suma importância para os fãs de JoJo's Bizarre Adventure! Os scans que antes estavam trabalhando separadamente com essa obra (Mafia Scans, Anime Nostalgia e nós) aliaram forças para agilizarem essa obra que nos é tão importante! E assim nasce: JoJo's Bizarre Aliance! (link embutido no nome)

A aliança é forte e espero que seja bem duradoura, ao estilo de JoJo's Bizarre Adventure mesmo. hehehehe

Enfim, nesse novo domínio nós postaremos os lançamentos da Parte 03, Parte 7: Steel Ball Run e Parte 08: JoJoLion.
Será um espaço dedicado somente à essa obra espetacular! Não deixem de dar uma lida no primeiro post, tem umas coisas interessantes que vocês, fãs dessa série, curtirão bastante e também poderão participar dela.

Sem mais delongas, VAMOS LÁ!

(OBS: os volumes anteriores ao 16 vocês poderão encontrar na Mafia Scans, mas eventualmente todo o material de JoJo's Bizarre será posto na JOJO Aliança.)

5 comentários:

IgorGX disse...

Nijimura, eu queria saber se vc poderia me mandar as imagens de todos os volumes das partes 3, 7 e 8 de Jojo, ou me mandar algum link pra download das mesmas? Ou me mandar por e-mail: ro_gi_25@hotmail.com

Henrique Nijimura disse...

Adicionei esse e-mail no msn, ok?

IgorGX disse...

Ok, vc me passa as capas por la então.

ExorcisT disse...

Espero q a aliança de certo, assim sobra mais tempo pra traduzir e lançar shingeki q é oq realmente importa (pelo menos pra mim =D)!

Henrique Nijimura disse...

Não, não sobra. lol
Shingeki é feito pelo Moko que, por sua vez, não tem ligação com a aliança.
Acostumem-se com a velocidade do cara, moçada. Ao menos o produto final vem com uma tradução impecável, já que ele revisa tudo do japonês mesmo.

Postar um comentário

Curta a Bizarre