domingo, 23 de outubro de 2011

Alguém ta afim de ser editor ai?

Já tem um bom tempo que não posto nada aqui. Já era até pra ter sido postado um combo bom de capítulos, mas não deu por alguns motivos: Falta de editores.
Atualmente existem 3 editores ativos na Bizarre: Road, Dark Fênix e eu. A Road, por hora não ta podendo editar com frequência por conta do TCC dela, já que ela está na reta final do seu curso e eu estou tentando fazer o possível pra editar o que posso. O mesmo posso dizer do Dark Fênix que está bastante atarefado por conta do seu curso. (Ele editou uns 10 capítulos de New Prince of Tennis (40 a 49). Só estou esperando ele desocupar de seus problemas pra fazer 2 capítulos que faltam pra eu poder postar aqui, pois são justamente os capítulos 38 e 39 que não tem tradução.)
Zé Krom, grande editor da casa, ficou sem PC semana passada, acho que a fonte do PC dele queimou. Os outros editores da casa sumiram misteriosamente.
Tradução tem, só falta editor mesmo. Eu não to podendo cuidar de tudo, nunca pude, por isso que existe uma equipe. Mas como alguns não podem e outros sumiram não tem como eu cuidar de 80% das séries só. Aos editores que estão com problemas, nem se preocupem com nada. Ajam como eu sempre pedi, o resto da mensagem vocês já sabem. Força, equipe.
Aos tradutores: Estão de parabéns. Fizeram seu trabalho certinho e eu agradeço a vocês por isso.
Para os interessados: acho que uns 2 que estejam com real vontade de ajudar já sirva bastante.
Bem, é isso.

Ah, e se tiver algum Web Designer com vontade de dar um tapa no visual do Blog, por favor, fique à vontade para se comunicar comigo pelos E-mails lá na sessão "Contatos", beleza?
Com essa entrada dos editores as coisas irão melhorar de um jeito foda, podem apostar. Pois como eu já tinha dito anteriormente: Tradução tem.
Espero que alguém se interesse, se não, tudo bem. O Bizarre Scans não vai morrer por isso, só vai se arrastar um pouco até tudo melhorar. Só vai custar. lol
Abraço, galera.

Novamente: Aos interessados. É só me procurarem pelo e-mail do Bizarre Scans ou pelo meu próprio E-mail mesmo. Ta tudo ali em "Contato".

8 comentários:

Reero disse...

o que exatamente um editor faz?

Henrique Nijimura disse...

O editor é responsável por apagar as falas da imagem, diagramar os textos nos balões, dar uma limpada na imagem quando ela estiver ruimzinha... Essas coisas. Parece difícil, mas nem é.

Reero disse...

estou interessado, mas o problema é que vou viajar em novembro e ficarei sem internet durante esse tempo, então só posso em dezembro.

Henrique Nijimura disse...

Quando voltar é só me chamar.

Batatazz disse...

Gostaria de ajudar a bizarre nessa tarefa , porem nao tenho nenhum conhecimento em edição , si possivel uma ajuda de vocês , estaria enteressado em ajudar , abços

Henrique Nijimura disse...

Entra em contato comigo, posso ver se te ensino a editar. Beleza?

jjairo13 disse...

po eu sei mexer direitinho no Photoshop , posso tentar se quiser fazer um teste to dentro

Henrique Nijimura disse...

Te adicionei no msn, Jairo. Que horas você acessa?

Postar um comentário

Curta a Bizarre