quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mazinger Z chega ao fim

É isso ai, galera esperta. Nossa primeira série, em parceria com o Shin Sekai Scans, chega ao fim. D:
Mazinger Z, de Go Nagai, uma grande obra sobre mechas, que nós fizemos com tanto gosto, chega no seu último volume! Muitos sentirão falta, hein? A série é muito foda, muito mesmo.
Agradeço ao Nintakun por ter me deixado participar do trabalho nessa obra, pois sempre quis trazer ela pra galera esperta que curte umas coisas boas de verdade.
Bem, não sou bom com palavras, então taí o meu agradecimento pra vocês por acompanharem essa obra foda tanto aqui quanto no Shin Sekai Scans.
Espero que possamos trabalhar mais vezes em conjunto. A Galera lá tem um gosto massa para obras! Confiram lá os trabalhos deles!
[ furo: Amanhã eles vão postar um novo projeto. Se for oq eu to pensando, vai ser massa!!! xD ]
Valeu, marmanjada e mulherada!


VOLUME 05 [4Shared] [MediaFire]


Até mais ver, cambada

3 comentários:

Nintakun disse...

Eu tenho muito o que agradecer à equipe da Bizarre por ter feito esse projeto em parceria conosco. Em nome de toda a equipe da Shin Sekai, digo que foi uma grande honra trazer um mangá do grande e poderoso mestre Go Nagai (que é um dos autores que mais admiro e respeito).

Mazinger Z é um mangá que marcou época, e cativa fãs até hoje, não só no Japão, mas em todos os países por onde esteve (E até por onde não esteve, como aqui no Brasil por exemplo XD), quem ainda não leu, recomendo que dê uma chance à série, garanto que irá se divertir muito, tanto como eu achei agradável traduzir a obra. Foi um grande prazer trazer este mangá incrível para vocês.

E quanto ao nosso novo projeto, é surpresa, aguardem até amanhã. É um dos mangás mais legais da Jump dos anos 90!! Vocês vão gostar! =D

Val Barutt disse...

Pessoal!!! Parabéns por esse grande projeto! É algo além da mesmisse mesmo, como a proposta do blog diz! Só tenho a agradecer por nos trazer clássicos incíveis, que precisam ser conhecidos para todo fã de manga!

To esperando Getter Robo! XD

Anônimo disse...

Ééééé!!!
Ainda bem que temos vocês, já que nenhuma editora se prontifica de lançar coisas como Mazinger Z no Brasil.

Postar um comentário

Curta a Bizarre