terça-feira, 19 de julho de 2011

Ainda estamos vivos

Bem, o post vai ser rápido, bem breve mesmo. É o seguinte: Férias.
Acho que não preciso explicar muito sobre essa palavra, né. xD
Enfim, alguns estão viajando, outros ainda na ativa. Eu sou um que está na ativa, mas não sou dois, nem três... Sou só um. Eu edito praticamente de tudo um pouco, parei mais com isso depois que outras obras entraram na casa. Agora estou só com Jojo's Bizarre Adventure, junto com o Zé Krom, Shingeki no Kyojin, com a ajuda do clean de Yakumo e Ellen, New Prince of Tennis, que também é editado pelo Dark Fênix, Mazinger Z, em parceria com o Shin Sekai Scans, onde eles entram com a tradução e edição da metade do volume, eu edito a outra metade ( 100 páginas, que estão sendo feitas nesse momento), Enigma...
Enfim, Eu tenho bastante coisa pra editar nesse exato momento. ( N traduções de New Prince of Tennis, N traduções de Jojo, meio volume de Mazinger Z...)
Só estou passando aqui pra deixar esse aviso mesmo, para vocês aguentarem só um pouco. Após Mazinger eu vou passar pra mais uns capítulos de New PoT e Jojo pra finalizar logo o volume 08. Parece até pouco, só 2 séries... Mas são uns 20 capítulos de uma e uns 7 de outra.

Bem, até mais tarde. Na madrugada de quarta ou até antes, posto alguma coisa pra vocês.
Até mais tarde. =]

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Bizarre