domingo, 8 de maio de 2011

Problemas com meu Photoshop.

Pois é, como título já diz... Eu uso aquele PS3 portátil, e até HOJE ( 00:30 ) DE DOMINGO essa merda nunca tinha dado problema ( salvo as vezes que o computador estava com problemas e ele travava, mas nesse caso a culpa não era do photoshop ) ...
Enfim, estou baixando ele neste exato momento, o PS3 FULL pois tomei vergonha na cara e resolvi baixar o completo mesmo.
Amanhã, lá pela noitinha eu começo Enigma e já trago Shingeki no Kyojin 4, finalizando o primeiro volume e partindo para o próximo.
Sim, serão 2 grandes lançamentos para essa madrugada de domingo/segunda. =]
Aconselho que não me esperem, sabe-se lá que horas irei terminar Enigma, mas garanto que de madrugada o post com esses 2 trabalhos sai.

No mais, é só isso que tenho a dizer. Um ótimo domingo pra turma do bem que sempre aparece por essas bandas. =]

2 comentários:

Anônimo disse...

Esperando ansiosamente... 'xD~

cao disse...

estarei na espera
duas series massas demais

Postar um comentário

Curta a Bizarre