sábado, 16 de abril de 2011

Olha! Eles estão vindo!!! Os Gigantes!!! Shingeki no Kyojin!

Whaa! E olha quem veio pra essas bandas, novamenteeeee!!! O mangá dos Gigas! =]
Shingeki no Kyojin pra galera esperta!!!

( e comentários abaixo do link. Leiam, please. )



Demorou muito, muito mesmo, mas saiu. E logo logo saem mais capítulos em massa! O volume 2 já está traduzido, só estou mesmo esperando a vida do nosso revisor melhorar pra vir postar aqui os capítulos. Please, tenham paciência.

Ah, e agradeçam ao Moko, o tradutor da série! Aliás, a razão pela série estar aqui foi por causa dele! Ele foi quem trouxe a notícia desse mangá FODASTICO pra mim e para outros de uma comunidade cabeça que participo.
Ele mostrou as imagens, falou sobre a história e sobre como o mangá estava fazendo sucesso no Japão, e logo em seguida ( coisa de uma semana ) as notícias sobre a série começaram a bombardear a net, as vendas do mangá chegavam aos céus... enfim! Foi graças ao Moko que eu fui atrás desse mangá, achei foda e trouxe para cá!!! ( só dando um adento: Moko é Japonê, por isso que ele sabia da notícia com um pouco mais de rapidez que nós. )


Ah, e o L ( tradutor de Ashita no Joe ) quer dar um aviso pra vocês:


Sobre Ashita no Joe:

Seguinte, imagino que alguns de vocês devam estar sentindo falta de Ashita no Joe, série a qual eu, L. ou Luki, traduzo.Não temos capitulos novos desde o final de fevereiro, se não me engano(!!), e bem...vou dar algumas explicações.


Eu fiquei sem internet durante um tempo, e a que estou agora, é TOTALMENTE irregular, e querem saber como eu uso? Um laptop que pega sinais abertos pra eu poder conectar. Ou seja, tá foda. Se fosse só isso, tudo bem, eu traduzia quando desse, achei um lugar que a internet pega bem, maaaaass.... o buraco é mais embaixo. Meu laptop é MINUSCULO. MINÚSCULO. É até dificil de ler nele. Logo, traduzir assim é muito mais complicado, desmotivador, cansativo, e principalmente, NÃO É PRAZEROSO. Eu gosto de traduzir, e se é chato pra mim traduzir, a coisa piora, muito. Sinto muito, mesmo. Eu sei que alguns de voces querem ler mais ashita no joe logo, mas... Aqui é dificil até pra eu ler um mangá. Fora isso, tem tido uma sequencia de testes aqui que complicava a parada mais ainda. Eu vou tentar fazer um capítulo logo. Vou mesmo.

Bem, pessoa, entendam o cara. E paciência, mais uma vez. Ele fará. ^^

E por hoje é isso!
Bom download e uma ótima leitura!!!
Até mais ver!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Woooow ganhei o dia(ou madrugada) com esse post, pqp!
Via muita gente comentando desse mangá e decidi ir atrás.
"Li" o 1º volume em inglês e realmente é Fodástico! Adorei os traços e a história (o q deu pra entender com meu inglês...)do mangá!
Lendo ele me lembrou o Kratus do God of War, sempre matando criaturas ignorantemente maiores q ele!
Gogo alcançar os gringos agora.
Vou ficar na espera por novos caps e parabéns pelo ótimo trabalho, realmente virei fã de vcs depois de Enigma e concerteza acompanharei esse 'novo' projeto de vcs!
Aproveitando esse comentário,eu posto Enigma no Sakura Animes(com a autorização de vcs ^^)e queria pedir permissão para postar o Shingeki no Kyojin lá tbem,seria possivel?
OMG virou um texto meu comentário lol!
Alucard.

Anônimo disse...

Vlw Shingeki no Kyojin realmente é muito loco

Anônimo disse...

Vlw pelo cap vcs são demais

Henrique Nijimura disse...

Fique a vontade, Alucard. Pode postar lá, junto com Enigma. ^^
Valeu por acompanhar nossas séries! Obrigado! \o/

Luan disse...

Valeu, por SnK e AnJ vale a pena esperar xD

Anônimo disse...

Valew po snk e muito obrigado por continuar traduzindo sei q é foda

Anônimo disse...

Obg os cara pelo o manga!

Max Andrade (PAAF) disse...

o vol 1 tem qualtos capitulos?

Henrique Nijimura disse...

4 capítulos.

Arthur disse...

Vlw pelo cap, otimo qualidade. Na espera do proximos.

Davi'M'S disse...

Ótimo trabalho, na espera dos próximos [2].

Postar um comentário

Curta a Bizarre