terça-feira, 8 de março de 2011

Enigma 23 + Houshin Engi 27 + Comunicado na Comunidade Bizarre Scans=D

Olhaê, Galerinha do bem!
Como estão vocês? Carnaval ta bacana? Aqui ta normal xD
Enfim, meu carnaval não ta tão digno de eu começar a falar sobre ele aqui, então vamos direto ao ponto:







Dois capítulos muito bons postados nessa madruga. Esses vocês irão curtir! =]

E sobre a comunidade, é o seguinte galera: O Thorin, tradutor de Enigma e revisor de algumas séries por aqui está afim de pegar alguma série, de preferencia antiga ou que já tenha sido concluida, para traduzir. Algo que seja a cara da Bizarre mesmo, antigo (salve alguns trabalhos aqui), que os scans por ai não dêem muita atenção (porq o importante é traduzir naruto, op, e bleach em 10000 scans por ai...) e que seja BOM! Ele vai fazer um ritmo de um capítulo por semana da tal série.
Mas o negócio principal é esse: Mangás épicos, porem esquecidos, que merecem muito uma atenção especial por essas bandas. Pode ser algo concluido, pode não ser (mas nesse caso, que o scan gringo esteja fazendo a série, que não tenha desistido dela, porq ai não adianta de nada xD), mas que seja bacana e que façam os leitores, tanto antigos quanto novos, curtirem muito.

Eis o link do tópico do Orkut:



E quem não adicionou a comunidade, não deixem de adicionar, Ok? =]
E por hoje é isso, galera do bem. Um bom download e uma ótima leitura ( e carnaval xD)

4 comentários:

Ryogachan disse...

valeu pelo capitulo de Enigma

Anônimo disse...

Eu queria que fosse feita a tradução de Eden, eu sei que a Panini publicou, mas eles cancelaram... Então ninguém traduziu, só tem em inglês. São 18 volumes.

Thiago NS disse...

Valeu pessoal por enigma, ta muito loka a historia, só tem algumas falhas tipo o Haiba tinha se machucado nas engrenagens mas nos capitulos posteriores ele ja ta curado. Ele tem agora o poder de se curar?

Guigo disse...

Valeu pelos capítulos, continuem com o ótimo trabalho XDD

Postar um comentário

Curta a Bizarre