quinta-feira, 24 de março de 2011

3 lançamentos pra galhere du bem!

E nessa madruga bonita, trago 3 capítulos procês. Um One-Shot, Jojo e Houshin Engi!








Sobre Jojo's e Houshin Engi todos os amiguinhos aqui já sabem, e tem a sinopse das duas séries lá nos Projetos, então elas dispensam apresentações.

Agora Rikon Choutei... Nossa, é um belo dum one-shot! Logo por ser obra de Matsui Yuusei, mangaká de Majin Tantei Nougami Neuro, um mangá sobre um demônio que vem para a terra se alimentar de mistérios, uma obra fantástica! Só com essa obra ter sido feita pelo cara ela já ganha 5 pontos de uma vez!!! Segundo, o cara tem um pouco a ver com o Brasil! Sim, o Brasil! Veja só como nós somos citados em mangás fodas também!!! xD
E, pow, é um One-shot. Não vai tomar o tempo de ninguém ao ler, né? Vale a pena o click e a leitura, sério mesmo.

E por hoje é só! Um bom download e uma ótima leitura!! =]

5 comentários:

Luan disse...

Vlw pelos caps e achei bem interessante esse one shot, o autor manja mesmo...

o0o0o00o0o0o disse...

Jojo \o/ \o/
Valeu pelos capítulos, vou dar uma lida nesse one shot também =P

Nintakun disse...

É do Yuusei "Mestre fodão" Matsui, tem que ser lido de qualquer maneira!! Só por ter feito Neuro, o cara já tem o meu respeito e a minha admiração (sou fascinado por Neuro), as ilustrações doidas que ele coloca nas histórias são muito legais.

Anônimo disse...

Tô pensando se arranjo tempo para começar a traduzir Neuro, nem que seja um capítulo por mês, tenho os primeiros capítulos só precisando de revisão e baixei o One Shot por que vocês apelaram para Neuro, é golpe baixo!! É um mangá massa, mas Neuro é melhor, ele me lembrou de um filme "**** é brasileiro", tomara que não tenha dado spoiller.

Anônimo disse...

Kurosaki-Sama oranje-kun traduza mais cap de houshin engi

Postar um comentário

Curta a Bizarre