terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mais um capítulo de Jojo pra galera. =]

Acho que minha net está mais "calminha", sem muitas quedas como antes e essas coisas. Já dá pra eu upar melhor os capítulos. E como prova disso, aí está:



Como antes a net estava ruim, não estava dando pra upar os capítulos, mas hoje deu belezinha. =]
E aos que lêem Enigma: Paciência, por favor. Eu sempre falo aqui pra galera, mas vamos lembrar mais uma vez: Todos nós aqui estudamos, alguns estudam e também trabalham. E no caso do grupo que faz enigma: o editor (eu) trabalha e estuda, e o Thorin trabalha pela manhã e tarde. Isso cansa a pessoa, sem falar em trabalhos que ficam pendentes para serem entregues em outros horários e tomam nossa noite inteira.
É difícil pra gente também, por isso eu só peço paciência.
Por hoje é só isso mesmo. Bom download, ótima Leitura e um belo dia para todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando enigma vai sair??

Anônimo disse...

Agradeço muito por nos proposcionar tal entretenimento que é jojo's bizarre,a tradução está de parabéns(muito bem adaptado.Parabéns pelo projeto e o blog,continuem assim.Abraço!

Henrique Nijimura disse...

Não vou dar data sobre possíveis lançamentos de nenhuma série pois na nora H pode acontecer algo e eu não poder lançar nada.

Road disse...

Negocio que a net aqui na cidade ta foda, caindo direto e quando nao é ela, é a chuva que fode a energia --' por isso nao estamos trabalhando com datas,alem disso ainda tem o inicio das aulas x-x

Postar um comentário

Curta a Bizarre