sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Jojo's Bizarre Adventure Parte 2: Battle Tendency!!!


E, depois de um bocado de dias sem postar, voltamos trazendo mais um capítulo de Jojo's Bizarre Adventure. Esse capítulo é até especial pra gente da Bizarre e pra galera que acompanha a série: Daqui pra frente tudo o que sair de scan de Jojo's Bizarre Adventure em pt-br é inédito pra galera que lê desde o começo e acompanha a saga dos Joestar contra o vilão Dio e outros carinhas fodões por ai. =]

*Capítulo 48*


E aqui, também, trago um comunicado muito triste aos leitores de Dr. Slump e Jaguar (e principalmente pra casa da Bizarre Scans). Com a palavra, Takagi-kun ou, como preferirem, Jp:

Bom, primeiramente, olá a todos.
É com muita tristeza, que anuncio que eu, Takagi-kun, ou Jp, como preferirem, estou encerrando as minhas atividades
na bizarre scans a partir de Hoje.
O por quê de eu ter tomado essa decisão?
Bom...
Eu não estou tendo tempo, nem paciência pra traduzir ou editar mangás, e eu ainda preciso aprender muita coisa em
relação a edição.
Eu estava meio invisível aqui na Bizarre scans até, se não fosse pelos ultimos capítulos de Jojo que eu traduzi.
Tenho uma outra notícia, e essa eu acho que essa é realmente ruim:
Todo o conteúdo da extinta Baka Project que está presente na Bizarre Scan será retirado.
Eu e o Henrique conversamos a respeito disso.
Mais tem males que vem pra bem.
Dr. Slump, e Pyuu to Fuku! Jaguar, serão refeitos desde o capítulo 1 novamente, devido a já falada edição, e alguns erros de tradução.
A qualidade será bem melhor!
Pois é, então é isso. Obrigado a todos por me aguentarem ai esse tempo, tanto na bizarre quanto na Baka.
Só recapitulando: Estou saindo da Bizarre Scans, e todo conteúdo da baka está sendo retirado, mais, a Bizarre, lançará todos os projetos
novamente desde o capítulo 01, pra ser uma coisa mais caprichada.

Então, abraços ai.


E é isso ai. Um dos nossos membros está deixando a casa. É triste, mas foi uma decisão tomada e ela será respeitada. No mais, não fiquem com medo, galera que acompanham essas duas séries: Elas serão recomeçadas e ficarão bem melhores do que antes.
No mais, é isso ai. Amanhã trago uma coisa inédita ai pra vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Bizarre