quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Kinniku Planet - Trabalhando com a animação de Kinnikuman!

Eaê. galera do bem. Cá estou eu p/ fazer propaganda para um amigo, o Maru. Ele o dono do Blog Kinniku Planet. Como o nome já diz, eles trabalham com Kinnikuman, a animação mais precisamente. E olha, admiro muito ele e a equipe tomarem a frente para lançar essa série, pois como sabemos bem, essas ótimas séries não muito conhecidas são sempre esquecidas pela galerinha de fansubs grandes, pois esses só apostam em coisas atuais e, na maioria das vezes, bem chatinhas.
Enfim, é uma boa acompanharem essa série. Eu, particularmente, sou fã dela. Acompanho o mangá por um scan de um amigo, o Walter,o "Nintakun" e curto muito a história que é cheia de comédia e leva como tema a "luta Livre".
Lá no site vocês irão saber mais sobre a série. =D

Kinniku Planet

2 comentários:

Nintakun disse...

Eu já sabia da existência do Kinniku planet. E de fato, a galerinha lá está de parabéns por querer dar atenção à essa Magnífica série que é esquecida aqui no ocidente.

E valeu por mencionar a Shin Sekai também Henrique XD.

Desejo toda a sorte pro pessoal da Kinnikuplanet no fansubbing do anime de Kinnikuman, eu já li o mangá praticamente todo, e digo sem medo que é um dos melhores mangás que eu já li!

Kinniku planet, GO FIGHT!!

Thorin disse...

Finalmente um fansub macho o suficiente para traduzir Kinnikuman. Eu já estava quase baixando dublado, quando me vem a notícia de que vai sair legendado.
Parabéns ao pessoal do Kinniku Planet, que resolveram se dedicar a um anime estremamente bom e esquecido, ao invés de fazer que nem todos os outros e só mexer com animes modinha (porra, não precisa de 50 fansubs diferentes traduzindo Naruto, Bleach e Reborn! Qual a moral de pegar um projeto que todo mundo pega? Faz algo diferente, droga!)
Enfim... Vou entrar lá todo dia para ver se saiu episódio novo.

Postar um comentário

Curta a Bizarre