segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Projeto em Parceria + Explicações

Bem amigos da Bizarre Scans.
Então, como o nome já diz: Eu estou ajudando o meu amigo e xará, Henrique, Adm do Alone Scans com um trabalho lá no Scan dele, o nome é Umisho. Nisso o meu brother disse que a Bizarre poderia disponibilizar o download por aqui também. O link ainda continua sendo dos arquivos do Alone. Podem baixar a vontade. Quem quizer passar lá também não irá se arrepender, os trabalhos lá são bem fodas. =)


DOWNLOAD

UMISHO


DOWNLOAD

E vamos as explicações.
Bem, eu já falei bastante sobre isso em outros tópicos, mas não custa nada lembrar todo mundo que frequenta aqui, de novo. (desculpem-me essa chatice)
Todo mundo ta aperriado com esse final de ano, acho que o Bizarre nem é o único, muitos outros ai estão com a corda pendurada no pescoço, eu mesmo tô pra me FUUU numa matéria, amanhã vou fazer um trabalho escroto que mudaram a data de apresentação e todo mundo ta reclamando disso, fora que.... Minhas provas começaram exatamente hoje!!! Foda, né? Faculdade da p@&¨&*(!!!!
Mas é isso ai, se eu tô nesse aperreio, imagine os outros! Todo mundo ta estudando e também estão nesse período de provas e tudo mais, fora que tem outros ai que tão fazendo prova pra entrar numa faculdade. Nem comentei dos que trabalham também, esses estão no maior sufoco (meu amigo Thorin que o diga!)... E é isso, moçada. Nessa semana irão ocorrer lançamentos, mas please, não esperem tanto da gente por pelo menos uns 15 dias, beleza? Estaremos, até essa data, bastante atarefados em nossas vidinhas desgraçadas. xD

Mas é isso ai, estou disponibilizando Umisho p/ não passar batido nessa semana. =)

Até mais ver!!!

3 comentários:

Tenshi-kun disse...

Valeu ai pela ajuda manoo!

Nintakun disse...

Realmente, época de fim de ano é tenso mesmo. bom desejo boa sorte pro pessoal aí!

Vou acompanhar Umisho por aqui também.^^

OniKaiser disse...

Fim de ano é tenso!
mas garanto que teremos muitos releases nas férias pessoal o/

Postar um comentário

Curta a Bizarre