sábado, 25 de setembro de 2010

Nota rápida.


Bem, galerinha do mal. Vou passando aqui rapidão só pra avisar que até domingo eu vou ficar um pouco afastado do scan, pois me surgiram N problemas aqui pra eu resolver. Mas nem se preocupem, domingo mesmo eu já trabalho em Houshin Engi pra vocês. Jojo ainda ta na mesma, esperando a tradução do cap. 39 pra começar a editar. Enfim, esse é meu aviso e espero que compreendam, afinal de contas eu sou o único editor daqui. =*(

Tudo de bom pros amigos que acompanham o blog e não deixem de conferir nossos trabalhos. ^^

Até domingo.

De brinde, uma imagem bem bacana que eu encontrei em uma comunidade que frequento. xD

2 comentários:

Luan disse...

Tudo bem. Valeu pela imagem, muito louca... Mas o Mickey de Dio, sacanagem XD

Blue~ disse...

ai pqpqpq achei que daria pra ver meu email pelo perfil do google =p

me manda um email no blueisthemoon@gmail.com..

Postar um comentário

Curta a Bizarre