domingo, 18 de julho de 2010

Agora sim, essa será nossa casa! (assim espero...)


Bizarre Scans tá de volta!!! Depois de muita coisa que rolaram dentro da organização, Guilherme e eu (Henrique) resolvemos tocar esse scan pra frente, e aqui estamos nós!!!
Bem, tivemos alguns probleminhas com o site anterior e então resolvemos ir para um lugar mais prático de se usar, e o blogspot foi uma opção.
A partir de hoje esse será o novo domínio dos Links de Jojo's Bizarre Adventure e outros mangás, caso consigamos lançar outros.

Obs:Quero logo informar que Guilherme estuda numa Faculdade onde ele dorme por lá praticamente a semana inteira, já eu tenho faculdade e trabalho, logo vai ser difícil conseguirmos uma periodicidade semanal com 2 ou 3 capítulos a cada semana, mas faremos um esforço tremendo para sair pelo menos um a cada 7 dias.
Espero que vocês nos entendam e nos apoiem, pois esse é um trabalho de fãs para fãs, não recebemos nada e estamos aqui fazendo algo que nos é de total diversão. Não nos cobrem, esperem... e se possível, nos apoiem. O apoio de vocês é bacana e nos dá estímulo.

A Equipe agradece!!!



[Vagas para editores e tradutores que realmente queiram nos ajudar!!! ;D]

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Bizarre